Zezé de Camargo e Graciele Lacerda processam influenciadora por danos morais
Coach descrevia o casal como um 'escândalo de traição' para vender cursos

(Foto: Brazil News)
O cantor Zezé Di Camargo e a esposa Graciele Lacerda estão processando a influencer Vanessa de Oliveira por vender cursos para amantes utilizando imagens dos dois. De acordo com “G1”, o casal pede R$ 200 mil em danos morais.
O curso “Segredo das Amantes”, anunciado nas redes sociais da influencer, promete desenvolver a autoestima das mulheres e ensinar métodos para “uma amante tirar o marido de outra”, conforme descrito em seu Instagram.
Vanessa de Oliveira usava fotos de Zezé de Camargo e Graciela Lacerda como propaganda e insinuava que o casal estaria envolvido em “um dos maiores escândalos de traição”, de acordo com o processo. A ação movida pelo sertanejo e a influenciadora foi aberta no último dia 11 de julho no Tribunal de Justiça em São Paulo (TJ-SP).
“Acordei processada por Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pelo fato deles já terem sido amantes por dez anos (…) A indignação deles é que eu tenho um curso chamado ‘Segredo dos Amantes’ e eu revelo qual o perfil da mulher que é amante (…) Não adianta vocês não quererem que eu fale de um fato que é público,” declarou a influencer nas redes sociais nesta terça (23).
Ainda de acordo com o “G1” o pedido de danos morais foi negado pelo juiz no último 15 de julho. Segundo os autos da ação, o juiz alega que Zezé e Graciele são pessoas públicas.
No último dia 11 de julho, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram a gravidez. Graciele tentava engravidar há quatro anos.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BLACKPINK anuncia comeback 14/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- Annie anuncia saída temporária do ALLDAY PROJECT; entenda o motivo 14/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026