Zé Neto relembra gritos de testemunhas após acidente: ‘Fiquei apavorado’
Cantor falou ao Fantástico sobre agonia após capotar; ele segue internado
O cantor Zé Neto deu detalhes de como foram os momentos logo após acidente em que ele capotou o carro que dirigia no dia 5 de dezembro.
Em entrevista ao “Fantástico”, o cantor descreveu como foram os momentos logo após a colisão.
“A primeira pancada que deu, lembro do meu grito, dos outros carros com as pessoas gritando”, explica.
Com a voz baixa e movimentos limitados, o cantor afirma que esse episódio que esse episódio foi um divisor de águas na sua vida e que ele passará a olhar as coisas de outra maneira.
Fiquei apavorado. Tentava abrir a porta e não conseguia. Pensava: o carro vai pegar fogo comigo aqui dentro. Foi um susto, uma passagem breve da minha vida que vai fazer toda diferença no meu modo de pensar”.
O acidente
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na BR-153, conhecida como Rodovia Presidente João Goulart. Ele capotou o veículo em que estava na altura do município de Fronteira (MG), na noite desta terça-feira (5).
Segundo informações da equipe da voz de “Oi Balde”, um dos maiores sucessos do Billboard Brasil Hot 100, o cantor estava saindo do seu rancho na cidade mineira com destino a São José do Rio Preto, em São Paulo, onde vive.
Natália Toscano, mulher de Zé Neto, participou do “Encontro”, da Globo, na manhã da última quinta-feira (7) para falar sobre o acidente de carro do cantor.
“Passamos por um susto bem grande terça-feira, saindo do nosso rancho. Estávamos descansando com a nossa família. Logo na saída, o Zé estava no carro da frente, sozinho, e eu atrás com as crianças”, começou Natália.
“Ele acabou desviando de um animal na pista e colidindo com um caminhão”, acrescentou.