
Zé Neto e Cristiano estão colhendo os frutos do álbum “Escolhas”, lançado pela dupla em outubro deste ano. Com singles como “Oi Balde” e “Barulho do Foguete”, eles são destaque no Billboard Brasil Hot 100 e ocupam a sétima posição entre os artistas mais ouvidos do país no Billboard Brasil Artistas 25.
Em conversa com a Billboard Brasil, a dupla define o álbum como uma “volta por cima”. Há algumas semanas, eles revelaram que enfrentaram problemas de saúde mental e vício em bebidas alcoólicas.
“A gente está feliz demais. O disco vem para coroar nossa fase nova, nossa volta por cima”, contou Zé Neto. A dupla foi um dos destaques da programação do Caldas Country, festival sertanejo que aconteceu no último fim de semana em Caldas Novas, Goiás.
“Sem dúvida nenhuma, ele veio para coroar. Nós estamos muito felizes”, complementou Zé Neto. Para Cristiano, o bom desempenho do álbum é o resultado da combinação de “sucesso com paz”. “Não tem nada melhor do que isso”.
Saúde mental
Em entrevista ao canal “Sertanejeiro”, do YouTube, a dupla falou pela primeira vez sobre depressão e saúde mental. Cristiano contou que adoeceu depois de perder a mãe, e acabou descontando no álcool.
Zé Neto também passou por algo parecido, e eles chegaram a cancelar shows por conta da situação. ““Foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço”, disse Cristiano.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.