Pelo Sul, Xand Avião encara maratona de shows virado
Cantor conversou com a Billboard Brasil sobre apresentação no Allianz
Mesmo com a maratona de shows no São João, Xand Avião não deixou de participar do festival Salve o Sul, neste domingo (9).
Em entrevista à Billboard Brasil, o comandante contou que nem descansou entre uma apresentação e outra. “Fiz show até às 5 da manhã, fui em casa, tomei um banho, vim pra cá. Já me acostumei com essa correria, ainda mais nesse mês de junho”, disse.
“Eu estou virado de ontem, mas por essa boa causa, eu viria de qualquer jeito. A Luísa me ligou, eu não pensei nem duas vezes.”
A agenda de shows de Xand avião conta 34 shows, acha muita coisa? Ele já fez bem mais. “Já são 22 anos desse mesmo jeito. Antigamente eu fazia até mais shows, já cheguei a fazer 44 shows no mês, eu não sei como é que eu aguentava”, relembra Xand.
Para sobreviver a uma agenda com tantas apresentações, ele conta com um preparo especial.
“Não tomo álcool durante 30 dias. Tenho vontade, mas não tomo. Isso ajuda na voz, a fono também lógico, e se alimentar bem. Não como comer comida carregada. Eu gosto de panelada, buchada, rabada. Não como isso no São João. Mas como milho verde, canjica, pamonha”, revela.