Vocalista do Florence + The Machine revela ter passado por cirurgia de emergência
Florence Welch contou que a cirurgia salvou a sua vida
Florence Welch, vocalista da Florence + The Machine, contou que precisou passar por uma cirurgia de emergência, o que motivou o cancelamento de shows recentes que a banda faria.
A cantora não chegou a contar o motivo da cirurgia, mas reforçou que foi um procedimento importante. “Tive de ser submetida a uma cirurgia de emergência por razões que ainda não me sinto suficientemente forte para explicar, mas que me salvaram a vida”, disse.
Essa não é a primeira vez que Florence precisa cancelar shows por motivos de saúde. A turnê Dance Fever foi adiada em novembro do ano passado, quando ela quebrou o pé.
“Não é da minha natureza adiar um espetáculo, muito menos uma turnê pelo Reino Unido, mas estou com dores e, como os bailarinos sabem, dançar sobre uma lesão não é uma boa ideia”, alegou Florence na época.
Florence explicou que a cirurgia que fez não tem relação com o pé quebrado, mas não pretende pular muito nos próximos shows da banda, que acontecem em Lisboa, em Portugal, e Málaga, na Espanha.