Daniel revela no ‘Viver Sertanejo’ o Enzo mais velho do Brasil; entenda
Guilherme e Santiago contam os seus nomes verdadeiros no programa
O nome Enzo já foi um dos mais registrados no Brasil. O caso aconteceu em 2018 e 2019, o que significa uma leva de crianças com cerca de sete e oito anos com o mesmo nome. Mas você se recorda de já ter conhecido algum Enzo que não seja jovem ou adolescente?
Durante o programa “Viver Sertanejo” deste domingo (17), da Rede Globo, a dupla Guilherme e Santiago contou a Daniel que um deles se considera o Enzo mais velho do Brasil. Com 30 anos de carreira, os sertanejos explicaram que, na verdade, se chamam Herickson e Henzzo.
Santiago, cujo nome na certidão de nascimento é Henzzo, tem 49 anos e acredita que assumiu o papel de detentor mais velho do nome no país. “No banco, a moça disse que nunca tinha conhecido um Enzo velho, aí também, não, né…”, brincou.
Seu irmão, Guilherme, que verdadeiramente se chama Herickson, explicou que a mãe escolheu nomes complicados para a época que nasceram, colocando todos com inicial H e letras no meio.
Como surgiu nome da dupla Guilherme e Santiago
Para facilitar no título do projeto musical, os irmãos resolveram adotar um nome diferente de trabalho.
Desta forma, o nome da dupla surgiu inspirado em Guilherme Arantes, do qual Herickson era fã, e na busca pela lista telefônica por vários dias, onde Henzzo achou que “Santiago” era gostoso de falar.