‘Viver Sertanejo’: cantor revela saudade do parceiro para Daniel
Veja os detalhes do primeiro programa do ano
Daniel é o apresentador do Viver Sertanejo (Globo/ Divulgação)
Na primeira edição de 2026, o programa “Viver Sertanejo” celebra encontros que atravessam gerações e histórias de duplas que já tiveram outras formações. Neste domingo ( 4) Daniel recebe Durval & Alladin e Humberto & Ronaldo.
Saiba mais das atrações do “Viver Sertanejo”
Durval e Alladin relembram as trajetórias antes da formação da dupla, oficializada em 2020, quando decidiram unir suas vozes e as experiências acumuladas ao longo de décadas no sertanejo. Durval fala com emoção sobre a saudade do ex-parceiro, Davi, falecido em decorrência de uma hemorragia, e recorda a infância na roça e os primeiros contatos com o violão. O cantor também apresenta uma culinária típica goiana, o frango com pequi. Alladin, por sua vez, conta como conheceu Durval, no início dos anos 1990, e relembra ainda a formação da dupla com Alan, antes do encontro definitivo com Durval. Juntos, eles interpretam “Vida Pelo Avesso”.
O programa recebe também Humberto & Ronaldo, que revisita o início da parceria, surgida em festas universitárias em Goiânia. Humberto conta que a dupla passou por uma formação inicial diferente até se consolidar e destaca sua trajetória como compositor, responsável por sucessos como “Amo Noite e Dia”, de Jorge & Mateus. A dupla canta “Romance” e “Só Vou Beber Mais Hoje”.







