Você está lendo
Veja as capas da 1ª edição da Billboard Brasil e saiba como comprar

Veja as capas da 1ª edição da Billboard Brasil e saiba como comprar

Revista chega às bancas no dia 13, mas já pode ser comprada no site

Adivinha doutor quem de volta na praça?

VEJA TAMBÉM
Flávia Viana

Além do site, a Billboard Brasil retorna ao formato impresso em edição especial. Com sangue nos olhos, pronta para fazer a diferença e trazer o que de melhor o jornalismo de entretenimento pode oferecer ao leitor. Para chegar com o pé na porta, convocamos cinco grandes artistas da música, formando as quatro capas da primeira edição da revista, que chega às bancas na próxima semana.

O grande encontro

A primeira capa traz duas forças do rap nacional, Criolo e Marcelo D2, estampando um ensaio exclusivo assinado pelo fotógrafo Wilmore Oliveira. Há outros pontos em comum entre esses dois nomes, além do show que apresentaram no The Town e da popularidade que atingiram em seus meios. Ambos são referências de um rap mais malemolente, com influências de samba, e venceram o preconceito sobre a origem e as raízes do gênero.

Longe de ser um rockstar…

A segunda capa é com Post Malone, um dos principais nomes dessa mistura entre o rap e o pop feito nos Estados Unidos. O cantor, compositor e letrista tinha sido aclamado pelo público do Rock in Rio, realizado no ano passado, e voltou como astro de primeira grandeza para o The Town –que incluiu até uma banda.

A Billboard Brasil foi o único veículo brasileiro a conversar com ele, que nunca havia dado uma entrevista ao país, onde veio pela terceira vez. Extremamente simpático, o cantor falou de paternidade, superação de problemas pessoais e de sua tão decantada generosidade.

Popstars também sofrem

A terceira capa traz Bebe Rexha, um dos principais destaques do novo pop. A cantora e compositora nascida no Brooklyn, em Nova York, despertou para o mundo artístico quando tinha quatro anos e se encantou com musicais da Disney, como “A Pequena Sereia” e “Aladdin”.

“Eu queria ser a Ariel”, disse ela. É um perfil importante, porque não apenas explica quem é Bebe para o grande público, como mostra um pouco das atribulações pelas quais ela tem passado nos últimos tempos.

Mais que números

Luísa Sonza estampa a quarta e última capa especial da nova Billboard. Uma das estrelas do novo pop brasileiro, ela lançou o disco “Escândalo Íntimo”, que tem batido recordes nas plataformas de streaming e galgado altos postos nos nossos charts. Mas Luísa é muito mais do que números. Ela acabou por criar uma discussão importante sobre gêneros musicais brasileiros.

A reportagem fala ainda de como Luísa dribla o exército de haters que a ataca nas redes sociais –o que, diga-se, não é fácil.

Serviço

Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.