Veigh se pronuncia após críticas por show em apoio à comunidade trans
Rapper arrecadou alimentos para ONG em São Paulo


O rapper Veigh desabafou sobre as críticas que recebeu por fazer um show beneficente em que arrecadou alimentos para a Casa Florescer – instituição que acolhe mulheres trans em situação de vulnerabilidade.
“O rap sempre lutou pela minoria contra qualquer tipo de preconceito”, disse Veigh – assista abaixo.
“Vocês merecem esses artistas medíocres de vocês aí, mano. Que o primeiro dinheiro que fez, comprou um carro, nem a mãe dentro de casa ajudou”, acrescentou.
“A comunidade aí não se sinta atacada não com as paradas aí… Se precisar de nós, estamos juntos. Não tem essa não”, finalizou Veigh.
Originário das comunidades de Itapevi, localizadas na Zona Oeste de São Paulo, Thiago Veigh é uma das vozes mais promissoras da cena musical brasileira, especialmente nos gêneros trap e R&B.
No final de abril, o rapper lançou “Taylor”, faixa do álbum “Eu Venci o Mundo”.
A música começou a fazer barulho antes mesmo de ser lançada, por conta do título e da letra que faz menção à cantora Taylor Swift.
“0% hip hop vocês que estão ai criticando a ação que nois fez fortalecendo a comunidade trans, falou? o rap sempre lutou pela minoria e contra qualquer tipo de preconceito, eu não tô entendendo qual linhagem cês tão vindo.” pic.twitter.com/DtPRg6VOdC
— Thiago Veigh Brasil (@thiagoveighbr) May 10, 2025