Tyler, the Creator avalia estreia no cinema com ‘Marty Supreme’
Rapper interpreta Willy, amigo do protagonista, vivido por Timothée Chalamet
Tyler, the Creator fez sua estreia no cinema com o filme “Marty Supreme”, e o artista vencedor do Grammy refletiu sobre sua incursão em Hollywood com uma postagem no Instagram na segunda-feira (29), apresentando fotos dos bastidores das filmagens.
“Que experiência! Obrigado, obrigado, Josh. Comecei a filmar este filme na mesma semana em que ‘CHROMAKOPIA’ foi lançado. Que demais! Adoro mergulhar de cabeça em algo novo. Não ser bom nem ruim, apenas novidade pura”, escreveu Tyler.
“Vão assistir na telona, não guardem este filme para assistir no sofá e se distrair com o celular, saiam de casa. Muito amor para toda a equipe, que coisa boba. Wally.”
Tyler estrela no papel de Willy, um amigo taxista de Marty Mauser (Timothée Chalamet), e acompanha o aspirante a jogador profissional de pingue-pongue em muitas de suas perigosas aventuras ao longo do filme.
Além de Chalamet, o elenco de “Marty Supreme” inclui Gwyneth Paltrow, Odessa A’zion, Kevin O’Leary (do Shark Tank), Fran Drescher, Sandra Bernhard, o mágico Penn Jillette e Abel Ferrara.
O rapper recebeu elogios de Busta Rhymes, assim como de seu colega de elenco em “Marty Supreme”, Luke Manley, que o diretor Josh Safdie descobriu em um vídeo do New York Knicks Sidetalk. “Você arrasou, cara”, escreveu Manley.
“Marty Supreme” estreou com mais de US$ 27 milhões em bilheteria, segundo a “Variety”, em seus quatro primeiros dias após o lançamento no Natal (25).
Na pré-estreia surpresa do filme da A24 em Nova York, em outubro, Tyler explicou por que estava “extremamente grato” por Josh Safdie tê-lo escalado para Marty Supreme. “Sou muito grato, extremamente grato. Eu toco piano e visto roupas estilosas. Não atuo de jeito nenhum”, disse ele.
“Esse cara é tão bom que eu confiei nele e disse: ‘Tudo o que você precisar. Não quero ler esse roteiro. Vou aparecer e estar lá.’ Porque eu confio nesse cara e na maneira como ele organizou e cuidou de cada detalhe. E a equipe, trabalhar com vocês, foi maravilhoso. Eu me emocionei lá em cima porque vocês me deram uma chance.”
Tyler, the Creator buscará consolidar seu excelente 2025 no ano novo, onde concorrerá ao Grammy com seis indicações.








