Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

TWS vai fazer um comeback em outubro; detalhes

Último trabalho do grupo foi lançado em abril!

TWS

Os meninos do grupo TWS (Pledis_Divulgação)

Os meninos do TWS estão se preparando para um comeback inédito ainda em 2025. Segundo a imprensa sul-coreana, o grupo de K-pop vai retornar com novas músicas em outubro deste ano.

Este será o primeiro projeto do TWS desde o lançamento do terceiro mini-álbum do grupo, “Try With Us”, que chegou nas plataformas de streaming em abril deste ano.

O grupo, que é agenciado pela Pledis Entertainment, também lançou versões em japonês de alguns trabalhos, como a música “plot twist”.

K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Eles também trabalharam na faixa “Brand New Day”, que faz parte da trilha sonora da série de K-drama “Good Boy”, exibida na televisão coreana em maio deste ano.

O TWS debutou em 22 de janeiro de 2024, com Shinyu, Dohoon, Youngjae, Hanjin, Jihoon e Kyungmin na formação. Na época, eles lançaram o álbum “Sparkling Blue”, o primeiro trabalho do grupo.

Inspirações do TWS

Em uma entrevista a revista “NME”, o grupo falou sobre como buscam trazer um clima esperançoso em seus trabalhos.“Nossa música captura as emoções relacionadas à inexperiência e à incerteza, mas também mostra as vivências que você adquire ao entrar na vida adulta”, explica Kyungmin, o integrante mais jovem do grupo, com apenas 17 anos. “E como nossa música incorpora essa fase de transformação tão significativa da vida, ela ressoa profundamente com a geração atual, que enfrenta estágios e desafios semelhantes.”

Em toda a discografia lançada até agora, os meninos do TWS estão focados em explorar experiências inerentes da juventude e falar sobre assuntos que o público deles conseguem se relacionar: primeiros amores, perseguir os próprios sonhos e até um senso de rebeldia. “Uma das nossas forças é que conseguimos realmente sentir todas as experiências e coisas pelas quais as pessoas [passaram] na [juventude]”, acrescenta Kyungmin.