Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

TWS fala sobre inspirações do grupo e como lidam com dificuldades

Sexteto faz parte da nova geração do K-pop

TWS

Os meninos do TWS em publicação nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Os meninos do TWS, grupo de K-pop formado em 2024 pela Pledis Entertainment, têm ganhado cada vez mais espaço no mercado. Neste mês, eles são as estrelas da capa da revista “NME”, e falam sobre como buscam trazer um clima esperançoso e alegre para suas músicas.

“Nossa música captura as emoções relacionadas à inexperiência e à incerteza, mas também mostra as vivências que você adquire ao entrar na vida adulta”, explica Kyungmin, o integrante mais jovem do grupo, com apenas 17 anos. “E como nossa música incorpora essa fase de transformação tão significativa da vida, ela ressoa profundamente com a geração atual, que enfrenta estágios e desafios semelhantes.”

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Em toda a discografia lançada até agora, os meninos do TWS estão focados em explorar experiências inerentes da juventude e falar sobre assuntos que o público deles conseguem se relacionar: primeiros amores, perseguir os próprios sonhos e até um senso de rebeldia.

“Uma das nossas forças é que conseguimos realmente sentir todas as experiências e coisas pelas quais as pessoas [passaram] na [juventude]”, acrescenta Kyungmin. Com idades entre 17 e 21 anos, Kyungmin e seus companheiros de banda, Shinyu, Youngjae, Hanjin, Dohoon e Jihoon.

Durante a entrevista, os estreantes do K-pop também falaram sobre as dificuldades que enfrentam desde o debut. Afinal, nem tudo são flores na vida de um cantor famoso e eles confessam que precisam lidar com inseguranças e momentos de amadurecimento.

“Uma das expectativas que eu tinha era que, de repente, eu me tornaria muito habilidoso depois do debut, mas não foi o que aconteceu”, diz Youngjae. “Percebi que, na verdade, é preciso muito esforço e prática para desenvolver essas habilidades. Isso foi um pouco diferente do que eu imaginava antes da estreia e, na verdade, pareceu mais difícil do que antes [de debutar].”