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Fenômeno, Travis Scott põe óculos e camisas de futebol em evidência no The Town

Fenômeno, Travis Scott põe óculos e camisas de futebol em evidência no The Town

Primeiro dia do festival fez itens disputarem espaço com vestuário all black

O trapper Travis Scott, atração mais esperada do primeiro dia de The Town, faz-se provar como fenômeno por alguns motivos. Você pode lembrar da quantidade de brancos atraídos para seus shows e para o trap —subgênero do rap mais popular na música pop—, mas é também visível como o norte-americano faz sua influência transparecer nas vestes de sua audiência.

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Em meio a uma grande maioria vestida de preto dos pés à cabeça, muitos acabavam se destacando por óculos-morcego e camisas de futebol que fazem parte do guarda-roupa do trapper. Um dos artistas mais ouvidos do mundo, ele chama atenção de marcas que buscam uma carona em sua popularidade junto a um público que vai de pré-adolescentes a adultos.

Durante um rápido passeio pelo Autódromo de Interlagos, foi possível encontrar fãs com camisas do Barcelona e do Flamengo (além de estampar duas coleções do time catalão, ele vestiu uma versão falsificada do “Manto Sagrado” em junho do ano passado, em Chicago). De quebra, sua ligação com a moda futebolística inspirou outros fãs de trap a meterem suas melhores camisas e curtirem o festival.

“Nós somos irmãos”, disse Luiz Fernando para justificar a combinação de uniformes La Liga —o irmão Eduardo vestia uma camisa do espanhol Real Betis, clube que hoje tem o atacante brasileiro Antony como principal estrela. Fã de Travis, Luiz usava a camisa do Barcelona que trás o nome do rapper na parte fronta, lançada em fevereiro deste ano. Apesar de não ser vendida no Brasil, ela é facilmente encontrada em sites produzem réplicas mais baratas de modelos exclusivos como esse.

Os irmãos Luiz Fernando e Eduardo Oliveira com as camisas do catalão Barcelona e do espanhol Real Bétis (Yuri da BS)
Os irmãos Luiz Fernando e Eduardo Oliveira com as camisas do catalão Barcelona e do espanhol Real Bétis (Yuri da BS)

Outra camisa notória em Interlagos era também do Barcelona: outra edição limitada, mas em parceria com a patrocinadora esportiva do clube, remetendo ao modelo de 2000/2001. A camisa pode ser encontrada pela bagatela de R$ 4 mil no país.

Público do The Town entra no mood Travis Scott (Yuri da BS)
Público do The Town entra no mood Travis Scott (Yuri da BS)

Outra aparição inusitada foi da camisa do Flamengo. O “Manto” foi usado pelo trapper em show feito em Chicago, no ano passado e, pelo jeito, também fez a cabeça dos fãs. A dupla Kauã Pereira e Lucas Valim usavam uma versão personalizada da camisa do time carioca da temporada 1994/95, bem na chegada de Romário ao Rio de Janeiro. “É a camisa que ele usou no show!”, disseram empolgados. Na verdade, no show em Chicago, o rapper usou uma réplica falsificada do uniforme de 1999-2000.

Lucas Valim e Kauã Pereira com o "Manto Sagrado" personalizado
Lucas Valim e Kauã Pereira com o “Manto Sagrado” personalizado (Yuri da BS)

Trapper também influenciou as ‘lupas’ no primeiro dia de The Town

Para além das camisas, um dos itens mais usados no primeiro dia de The Town foi o óculos-morcego. Chamado de “CVO”, o óculos possui uma membrana por detrás da haste, dando aparência animalesca a quem usa. Foi um dos hits do vestuário no festival.

Fãs usam o combo Barcelona; óculos pode ser visto no quinto fã da esquerda para direita (Guilherme Lucio da Costa)
Fãs usam o combo Barcelona; óculos pode ser visto no quinto fã da esquerda para direita (Guilherme Lucio da Costa)

 

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