Travis Scott estampa nova camisa do Barcelona; saiba mais
A peça é uma edição limitada, em parceria com o time de futebol


Travis Scott estampa a nova camisa do Barcelona, em parceria com o Spotify. Essa é a sexta edição da peça, que une duas das maiores paixões universais: música e futebol.
Antes do rapper, artistas como Coldplay, Karol G e Rosalía também tiveram uniformes em parceria com o clube espanhol.
“O que estamos fazendo aqui é oferecer aos artistas um palco sem precedentes. Esta colaboração com Travis Scott, junto com o FC Barcelona, é nosso projeto mais ambicioso até hoje. Um ícone global co-criando conosco para o maior jogo do mundo e se apresentando ao vivo para os fãs em Barcelona: esse é o poder que estamos desbloqueando. É uma verdadeira expressão do que impulsiona o Spotify e o FC Barcelona”, disse Marc Hazan, Vice-presidente de Parcerias e Marketing do Spotify.
Foram produzidas 1.899 peças, em parceria com o dono dos hits “Goosebumps” e “Butterfly Effect”.
LEIA MAIS: Coachella leva multa de R$ 112 mil por causa de Travis Scott

“O El Clásico é um momento que o mundo inteiro acompanha. Unir-me ao Spotify e ao FC Barcelona me permitiu fundir meu universo com o deles. Não se tratava apenas de colocar a Cactus Jack em uma camisa. Era criar algo que rompesse a barreira entre o som e o esporte. Ser o primeiro artista a se apresentar em Barcelona como parte desta colaboração e compartilhar esse momento com meus fãs leva tudo a outro nível”, pontou Travis Scott.
O rapper esteve no Brasil recentemente; ele se apresentou no Rock in Rio 2024, no Dia do Trap.