Traia Veia grava DVD em São Paulo com Gusttavo Lima, João Gomes e Manu Batidão
O quarteto sertanejo gravou o projeto 'Lado A Lado B' no Vibra, em São Paulo

O quarteto Traia Veia gravou seu DVD e contou com participações como a de Gusttavo Lima (Alisson Demetrio)
O grupo Traia Veia gravou o seu novo DVD chamado “Lado A Lado B” no Vibra, em São Paulo, na última quarta-feira (8). O projeto contou participações especiais de João Gomes, Guilherme e Benuto, Luan Perreira, e Manu Batidão.
Os sertanejos celebram a participação dos convidados do audiovisual.”As participações foram incríveis, são artistas que nem chegamos a sonhar, queremos agradecer ao Gusttavo Lima, Guilherme e Benuto, Luan Pereira, João Gomes e Manu Bahtidão. Temos certeza que a galera vai se surpreender com o repertório, a produção musical e visual”, disse Pedrinho Cordeiro, segunda voz e violonista do quarteto.
“Foram vários dias acertando os detalhes da pré-produção e confesso que a nossa ansiedade estava a mil! Vendo tudo se concretizar, nos dá a certeza que será um DVD grandioso”, disse Vini Gouvea, violonista e vocalista do grupo.
O Traia Veia nasceu em 2022, Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro se uniram para dar vida ao projeto sertanejo.




TRENDING
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- Jay Park anuncia show no Brasil com LNGSHOT 09/06/2026
- KATSEYE, LE SSERAFIM e ILLIT lançam parceria ‘Iconic By Mistake’ 10/06/2026
- BTS celebra 13 anos com jantar e reflexões sobre amadurecimento; vídeo 10/06/2026