Timothée Chalamet dá pitaco sobre briga entre Kendrick Lamar e Drake
Ator e rapper de 'Not Like Us' gravaram vídeos juntos recentemente


O ator Timothée Chalamet, que viveu Bob Dylan em “Um Completo Desconhecido” (2025), opinou sobre a rivalidade entre Kendrick Lamar e Drake.
A briga entre os dois rappers começou em 2013, mas chegou ao auge no ano passado por meio de uma série de diss tracks, culminando em “Not Like Us” de Lamar.
“Not Like Us” se tornou o quarto single número um de Lamar, quebrou vários recordes de streaming e ganhou cinco Grammy: Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance de Rap, Melhor Canção de Rap e Melhor Videoclipe.
Durante uma entrevista com a jornalista Judita DaSilva, Timothée se aprofundou na percepção pública da treta.
“Acho que vimos, além da qualidade das músicas no ambiente de batalha, que a cultura pop, em geral, apoiou a figura do Nobel e do Pulitzer”, disse ele, referindo-se a Lamar.
A entrevista acontece depois que Lamar e Chalamet se juntaram para cantar alguns trechos de canções do rapper em uma entrevista conjunta.
Feito para a rede NFL, o vídeo viu os dois sentados em um carro GNX – o modelo que Lamar batizou seu álbum de 2024 – enquanto eles entregavam versões de “The Heart Pt. 2” de “Overly Dedicated” (2010) e “Kush & Corinthians” de “Section.80″(2011).
A primeira parte do vídeo traz Chalamet declarando seu amor por Lamar.
“Só ser fã da sua música para sempre e saber, tipo, olha onde você está agora, cara”, ele disse. “É uma loucura, show do intervalo do Super Bowl. E você continua subindo, mano. É tipo, incrível”.
Timothée Chalamet interviewed Kendrick Lamar pic.twitter.com/x64Zbf316f
— chris🫖 (@filmstvculture) February 6, 2025