Theo Lengyel, ex-membro do Mr. Bungle, é preso por assassinato de namorada
Família da vítima havia reportado seu desaparecimento em 12 de dezembro
Theo Lengyel, ex-membro da banda de metal Mr. Bungle, foi preso nesta terça-feira (2), pelo assassinato da namorada, Alice “Alyx” Kamakaokalani Herrmann, que morava em Capitola, na Califórnia. O músico foi capturado depois de ser considerado uma “pessoa de interesse” da política norte-americana.
Parentes da vítima relataram seu desaparecimento em 12 de dezembro, após não terem contato por uma semana. Foi iniciada uma investigação de desaparecimento e o veículo dela foi encontrado em frente à casa de Lengyel.
De acordo com os investigadores, Lengyel não cooperou com a polícia e foi posteriormente nomeado suspeito quando “ficou claro que estava envolvido um crime”, de acordo com um comunicado de imprensa do departamento de polícia de Capitola. Também foi relatado que Lengyel viajou de El Cerrito, Califórnia, para Portland, Oregon, nos dias que cercaram o desaparecimento de Herrmann.
O comunicado de imprensa afirma que os investigadores descobriram posteriormente restos humanos em uma área arborizada dentro do Parque Regional de Tilden, em Berkeley, Califórnia. O teste de DNA ainda está em processo. Theo está detido na prisão de Santa Cruz County, de acordo com o departamento de polícia de Capitola.