The Town: fã ficou quase 4 horas na fila de entrada do festival
Evelyn Ferreira, de 27 anos, perdeu dois shows que queria assistir

André Porto/Billboard BR
As grandes filas na entrada estão sendo o ponto baixo deste primeiro dia de The Town. Os que compraram ingresso para assistir ao festival no Autódromo de Interlagos relatam até quatro horas de espera entre a chegada nos arredores e a entrada pelos portões.
Evelyn Ferreira, de 27 anos, chegou por volta das 13h30 e só conseguiu entrar às 17h15. Com isso, perdeu as apresentações de Tasha e Tracie com Karol Conka e também de Urias, que estavam em sua programação.
“Não sei explicar por que demorou tanto. Na fila, falaram que estavam checando a meia-entrada, mas eu mostrei a minha e entrei super rápido. Tinha muita gente, ainda tem. Uma fila gigantesca de pessoas que não conseguiram entrar ainda. Está uma desordem, até perdi o carisma. Perdi dois shows que queria ter visto”, lamentou.
Procurada pela Billboard Brasil, a organização do The Town informa “que fãs das atrações do festival começaram a formar filas em frente aos portões desde as primeiras horas do dia. Isto gerou uma demanda reprimida e um grande volume de pessoas acessou à Cidade da Música ao mesmo tempo. A operação do festival trabalha intensamente para que o público acesse o local, porém, é necessário garantir a segurança de todos.
TRENDING
- BTS esgota ingressos de 41 shows de turnê mundial 27/01/2026
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- Quem é o brasileiro por trás da campanha de Lisa, do BLACKPINK, com a Nike 28/01/2026
- Tudo sobre o Grammy 2026: shows, indicados e como assistir 26/01/2026
- Cha Eun-woo é investigado por suposta sonegação fiscal; empresa se pronuncia 22/01/2026