Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

The Town 2025 terá palcos em novas posições; saiba como fica o mapa do festival

O evento acontecerá em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro

The Town 2025

The Town 2025 (Divulgação)

O The Town 2025 chega com cara renovada. A pouco mais de uma semana da abertura, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, já se prepara para receber nomes como Katy Perry, Travis Scott, Green Day, Mariah Carey, Ludmilla, Ivete Sangalo e Belo, entre os mais de 360 mil metros quadrados de atrações que tomam conta da cidade nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.

O Palco Skyline, inspirado nos arranha-céus de São Paulo, segue como o gigante central, recebendo quatro shows diários de grandes nomes. Já o The One muda de posição e agora forma um anfiteatro natural, com direito a mais de 30 telões de LED — espaço onde artistas como Lauryn Hill, Iggy Pop e Ludmilla se apresentam. O São Paulo Square, dedicado ao jazz e blues, e o Factory, voltado à cena urbana, também trocam de lugar nesta edição.

A grande novidade é o Palco Quebrada, totalmente dedicado à cultura periférica, com batalhas de rima, espetáculos de dança e shows de artistas nacionais.

O festival aposta em novas experiências: um balé aéreo com aviões, fogos coloridos abrindo a programação do Skyline, uma roda-gigante, tirolesa com visão privilegiada dos shows e o The Tower Experience — espetáculo que reúne a Orquestra Sinfônica Heliópolis, bailarinos em espelho d’água, DJs e coral.

O espaço também promete ser um prato cheio para as redes sociais, com o letreiro de 45 metros de largura e 6,5 metros de altura se consolidando como parada obrigatória para fotos.

Mapa do The Town 2025

Mapa do The Town 2025: confira as novidades, mudanças e novos espaços

  1. Palco Skyline: inspirado nos arranha-céus de São Paulo, o Skyline será palco de quatro apresentações diárias com artistas nacionais e internacionais.
  2. Palco The One: reposicionado para a área onde ficava o Megadrop na edição anterior, tem um anfiteatro que garante uma visão de qualquer lugar. São mais de 30 telões de LED e com cenografia que remete aos museus paulistanos.
  3. São Paulo Square: o palco mistura ritmos como jazz, blues e Big Bands. A nova localização traz um cenário inspirado na arquitetura de São Paulo.
  4. Factory: com visual que remete aos galpões industriais, o palco é o lar do hip-hop, do street dance e das novas vozes da cena artística.
  5. Market Square: praça gastronômica coberta e climatizada, que traz o melhor da culinária paulistana.
  6. Roda gigante: a roda-gigante está posicionada para quem quer tirar fotos ou ver tudo do alto, com 36 metros.
  7. Tirolesa: atravessa o público em frente ao palco Skyline e proporciona uma das melhores vistas do festival.
  8. Megadrop: queda livre intensa, que mistura frio na barriga e paisagens incríveis, com uma queda livre de 30 metros.
  9. Montanha-russa: outra opção radical para quem quer curtir mais ainda o evento, que chega a 65km/h, com 14 metros de altura.
  10. Lounge Club: espaço reservado para quem faz parte do programa The Town Club Rockstar, com áreas de descanso, vista diferenciada e atendimento especial.
  11. Área VIP: ambiente climatizado, open bar, buffet assinado por chefs, guarda-volumes e banheiros exclusivos.
  12. Pórtico: entrada oficial da Cidade da Música.
  13. Quebrada: novidade em 2025, o espaço é dedicado à cultura das periferias, com apresentações de artistas nacionais, batalhas de rima e performances de dança.
  14. The Tower Experience: 120 artistas no palco, incluindo a Orquestra Sinfônica Heliópolis, bailarinos dançando em um espelho d’água, coral e DJs.
  15. Loja de produtos oficiais: se quiser levar uma lembrança do festival para casa, você encontra camisetas, acessórios, copos, bonés e muitos outros itens.
  16. Discovery: a atração é eleva você, com 20 metros de altura e 14 de largura.

Brindes e comida

Serão 80 ativações de marcas espalhadas pelo gramado, distribuindo mais de 70 opções de brindes. A praça gastronômica Market Square, assinada pelo chef Henrique Fogaça, trará mais de 20 pratos em espaço climatizado, além de mais de 30 opções de lanches rápidos.

Com tantas novidades, o The Town reforça sua posição como o maior festival de música e cultura de São Paulo, misturando entretenimento, gastronomia e experiências visuais em um evento que promete ser histórico.