THE BOYZ briga por direitos de uso do nome do grupo
Empresa lamentou negociações fracassadas com a IST
A nova agência do THE BOYZ alegou que as negociações do grupo com a IST Entertainment sobre os direitos de marca registrada do grupo fracassaram.
“A ONE HUNDRED fez o máximo para negociar com a IST Entertainment sobre os direitos de marca registrada”, disse a empresa.
“Os próprios membros também trabalharam incansavelmente até o fim, até hoje, para manter os direitos de marca registrada para o bem de seus fãs. No entanto, é lamentável que um resultado positivo não tenha sido alcançado com a IST Entertainment. Nossa prioridade sempre foi THE BOYZ e seus fãs, e esperávamos uma resolução amigável e tranquila para a transição da agência”.
Os integrantes precisarão usar outro nome artístico, já que os direitos de marca do THE BOYZ permanecerá com a agência anterior.
De acordo com a ONE HUNDRED, eles já tomaram medidas para registrar nomes alternativos – incluindo The Boys, The New Boyz e TNBZ.
THE BOYZ se separará oficialmente da IST Entertainment após o término de seus contratos em 5 de dezembro.
Todos os 11 membros então se mudarão para ONE HUNDRED, uma agência de entretenimento cofundada por MC Mong e a presidente do p_Arc Group, Cha Ga Won, com as gravadoras afiliadas Big Planet Made, o lar de Lee Seung Gi e Taemin do SHINee, e INB100, que abriga Chen, Baekhyun e Xiumin do EXO.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!