Tecladista do Matuê lamenta morte do pai dois dias antes de show no The Town
Fabinho Scooby escreveu homenagem para o pai no Instagram


Fabinho Scooby, tecladista da banda do Matuê, lamentou a morte do pai, Ronaldo Augusto Vaccarezza, dois dias antes da apresentação no The Town neste domingo (3). Mesmo em luto, o músico acompanha o trapper no show em homenagem ao Nordeste, no palco The One.
“Você nasceu desacreditado numa sexta Feira, passou por diversas coisas, desacreditado quando criança… Até que resolveu acreditar em si mesmo e decidiu que iria cuidar e salvar o próximo! Médico exemplar, como todos deveriam ser e se basear!”, escreveu Scooby no Instagram.
“Nunca conheci na face da terra alguém com o coração tão puro e tão bondoso quanto o seu… Homem de coração e sorriso de menino… O cara que me ensinou a ver todas as coisas por vários prismas e ser resiliente em tudo! Nossa ligação vem desde outras vidas e continuará!”, homenageou o tecladista.
“Você que semeou, plantou, regou, colheu e continuou sempre o processo, decidiu descansar em uma sexta-feira… No mês das crianças… No mês da primavera… Floresça, meu amor! Você vai renascer… e eu vou te plantar, regar, colher, replantar, regar… Para sempre em nossas vidas e, em especial, no meu coração! Assumo daqui para frente o seu trono e coroa, meu Rei! Meu sol… Meu herói… Meu amor… Meu pai!”, finalizou o músico.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fábio FaBiNhO ScOoBy Vaccarezza (@fabinhoscooby)