Você está lendo
Taylor Swift diz que ‘caiu nos braços’ do namorado após conseguir suas masters

Taylor Swift diz que ‘caiu nos braços’ do namorado após conseguir suas masters

O jogador e namorado da loura disse que também chorou quando soube

Taylor Swift

Taylor Swift ainda se emociona ao lembrar do momento em que recuperou os direitos de suas gravações originais, algo que levou anos para conquistar.

VEJA TAMBÉM

Em sua participação no podcast “New Heights”, apresentado por seu namorado Travis Kelce, a cantora contou que desabou nos braços dele assim que recebeu a notícia —divulgada ao público apenas em maio, quando anunciou, em carta publicada em seu site, a compra de seus seis primeiros álbuns da Shamrock Holdings.

Para os fãs, foi a vitória definitiva após Swift ter criticado duramente a venda de seus masters para Scooter Braun, em 2019, episódio que ela disse no programa ter “arrancado seu coração do peito”. Pouco depois, os direitos passaram para a Shamrock, até que o acordo recente finalmente lhe devolveu o controle.

O que Taylor Swift disse no podcast

No podcast, Swift revelou que vinha guardando dinheiro desde a adolescência para recomprar suas músicas e que pensava nisso todos os dias, de forma quase obsessiva. Segundo a artista, não foram membros de sua equipe que negociaram com a Shamrock, mas sim sua mãe, Andrea, e seu irmão, Austin. Foi Andrea quem deu a notícia por telefone, dizendo: “Você recuperou sua música”. Nesse instante, Swift caiu no chão, chorando copiosamente. Ela contou que, inicialmente, não acreditou que fosse verdade e decidiu contar a Kelce, que estava distraído jogando videogame. Ao tentar falar de maneira calma, sua voz falhou, e, assim que ele entendeu o que estava acontecendo, largou o controle e a envolveu em um abraço.

Kelce admitiu que também chorou naquele momento, descrevendo a namorada como “peso morto” em seus braços, tamanha a emoção. A compra de seus masters marca praticamente o fim do projeto de regravação iniciado há seis anos, que resultou nas novas versões de Fearless, Speak Now, Red e 1989. Swift contou que o processo a fez redescobrir Red, álbum pelo qual sempre teve sentimentos conflitantes, mas que passou a amar após a regravação, especialmente pela faixa do Vault “All Too Well (10 Minute Version)”, que ela considera possivelmente sua melhor composição. Já Fearless e 1989, disse, sempre ocuparam um lugar puro e especial para ela.

Durante o episódio, a cantora também falou sobre seu próximo álbum, The Life of a Showgirl, anunciado no dia anterior com um teaser no próprio New Heights. O disco será lançado em 3 de outubro e será seu primeiro trabalho inédito desde que recuperou os direitos de suas músicas três meses atrás.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.