Taylor Swift respnde suposta alfinetada de Dave Grohl sobre ‘tocar ao vivo’
Cantora teria respondido alfinetada do vocalista do Foo Fighters
Após o comentário de Dave Grohl envolvendo Taylor Swift viralizar nas redes sociais, a cantora de 34 anos teria respondido de forma sutil o guitarrista do Foo Fighters.
Durante um show, o vocalista disse que a turnê da banda deveria se chamar “Erros Tour”, um trocadilho com o nome da série de shows de Taylor, “The Eras Tour”, porque eles tocam ao vivo.
Os fãs da loirinha especularam a possível alfinetada de Dave e criticaram a postura do roqueiro nas redes sociais. A suposta resposta veio horas depois.
Na terceira apresentação de Taylor no Wembley, em Londres, ela agradeceu ao time de músicos que a acompanham na turnê –assista abaixo.
“Cada um dos membros da nossa equipe, minha banda, que vai tocar ao vivo para vocês por três horas e meia esta noite, eles merecem muito isso [aplausos do público]”, disse Taylor.
Apesar de o guitarrista já ter elogiado Taylor antes e até afirmado que ela “o salvou” quando ele foi convidado para tocar em um show privado de Paul McCartney, a fala dele não agradou os fãs.
No entanto, alguns internautas especularam que os comentários do vocalista podem estar ligados à enxurrada de ataques nas redes sociais que sua filha, Violet, recebeu recentemente dos fãs de Taylor depois que ela criticou a artista por usar jatinho particular.
🏟️| Taylor shouts out her incredible band, crew, and fellow performers after the standing ovation 🫶
“Every one of my band members, every single one of our crew, my band who’s gonna be playing live for you for 3.5 hours tonight, they deserve this so much. And so does every one… pic.twitter.com/7E9CKcIAa4
— Taylor Swift Updates 🩶 (@swifferupdates) June 23, 2024