Taylor Swift e a poeta Emily Dickinson são parentes, afirma empresa de genealogia
Cantora e a poetisa são primas de sexto grau, com três graus de separação
O “esquenta” para o disco “The Tortured Poets Departament” é cada vez real: segundo uma empresa de genealogia, Taylor Swift e a poetisa norte-americana Emily Dickinson são parentes distantes.
De acordo com o jornal “TODAY”, a Ancestry descobriu que a cantora de 34 anos, é parente da escritora, sendo ambas primas de sexto grau, com três graus de separação.
“Ambas, Swift e Dickinson, descendem de um imigrante inglês do século XVII (nono bisavô de Swift e sexto bisavô de Dickinson, que foi um dos primeiros colonos de Windsor, Connecticut)”, compartilhou a Ancestry com o “TODAY” na segunda-feira.
“Os ancestrais de Taylor Swift permaneceram em Connecticut por seis gerações, até que sua parte da família eventualmente se estabeleceu no noroeste da Pensilvânia, onde se casaram com a linha familiar dos Swift”, afirmam.
Em 2022, a cantora até fez referência à poetisa do século XIX ao receber o prêmio de compositora e artista da década da Nashville Songwriters Association International. No entanto, as ligações de sangue entre as artistas nunca foram especuladas até o momento.