Tati Zaqui vive nova fase após acusações de agressão contra o ex: ‘Super-Mulher’
Cantora alega que foi agredida pelo ex-namorado, Thomaz Costa
Tati Zaqui está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal e na carreira após denunciar o ex-namorado, Thomaz Costa, por supostas agressões. O caso veio a público em maio deste ano, e a funkeira chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o influenciador.
Hoje, Tati alega que está se sentindo mais confiante. “Já fui uma mulher insegura, que não sabia quem eu era. Recentemente, descobri quem eu sou. Dei uma virada de chave grande na minha vida que hoje eu me amo e faço as coisas por mim”, contou a cantora em entrevista à Quem. “Hoje me sinto uma Super-Mulher, segura e empoderada. Estou agora na minha melhor fase, me amando muito”.
O processo de Tati para chegar nesse lugar de confiança foi preenchido por palestras de inteligência emocional, em que ela buscou uma conexão com a sua espiritualidade. Nesse período, a funkeira conta que se aproximou de Deus.
Esse momento também fez com que Tati pensasse no estilo de música que quer fazer daqui pra frente. Ela, inclusive, pensa em se aventurar no universo gospel.
“Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, disse.