Você está lendo
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é acusado de abuso sexual contra menor

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é acusado de abuso sexual contra menor

O crime teria ocorrido na década 70. É a segunda acusação que ele sofre

Steven Tyler - Aerosmith

Steven Tyler, vocalista do grupo americano de hard rock Aerosmith, está sendo acusado de ter abusado sexualmente de Jeanne Melino. O caso teria se dado em 1975, quando ela tinha dezessete anos. 

VEJA TAMBÉM
Noel Gallagher (Instagram/Divulgação)

Jeanne trabalhava como modelo quando foi convidada para participar de uma festa da banda no Hotel Warwick, em Nova York. Ali, o roqueiro a teria convidado para dar uma volta na rua. Tyler teria forçado a vítima a entrar numa cabine telefônica, onde a beijou e a agarrou à força.

A ex-modelo disse que a cena foi presenciada por outros integrantes do Aerosmith, que se limitaram a dar risadas do mau comportamento de seu vocalista. Que voltou a agarrar Jeanne no bar do hotel em que estava hospedado.

No processo, Jeanne Melino afirma que o ataque de Tyler deixou sequelas físicas e mentais. O vocalista do Aerosmith, através de seus advogados, declarou que não irá se pronunciar sobre a acusação.

É a segunda vez em menos de um ano que Steven Tyler é acusado de abuso sexual. Em janeiro de 2023, Julia Misley alegou que foi continuamente abusada pelo cantor nos anos 70.

Steven e Julia teria se envolvido por três anos. Ela chegou a engravidar do intérprete de “Dream On” e foi forçada por ele a cometer um aborto.

Em 2023, o Aerosmith planejou uma turnê de despedida, que foi adiada para fevereiro de 2024 devido a problemas nas cordas vocais de Steven Tyler.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.