Stalker de Miley Cyrus é preso na frente da casa da cantora
Alexander Karddalian persegue a cantora desde 2018
Um homem que estava stalkeando a cantora Miley Cyrus foi preso na frente de sua residência na noite de sexta-feira (12), segundo o “TMZ”. O homem estava com um bicho de pelúcia nas mãos, e acreditou que a cantora estava em casa na hora que chegou.
A equipe de Miley notou a visita indevida, e chamou a polícia. Neste meio tempo, o segurança da cantora o cercou até a chegada dos policiais.
Isso porque Alexander Karddalian, de 52 anos, não é uma nova preocupação para o time da cantora, tendo em vista que o homem stalkeia a cantora desde meados de 2018.
O resultado foi que, no ano passado, Miley conseguiu uma ordem restritiva de três anos que pedia que Alexander ficasse longe dela –assim que ele tinha saído da prisão, em 2022. Ou seja, agora ele será preso por não cumprir a ordem judicial pedida pela cantora.
De acordo com informações divulgadas pelo “TMZ”, documentos oficiais aos quais o site teve acesso revelam que desde 2018, Alexander tem enviado cartas de teor ameaçador para a residência da cantora, nas quais ele pedia dinheiro ou manifestava seu intenso desejo sexual por ela.
Essa atitude perturbadora levou a uma ação legal por parte de Miley, que busca proteção contra a perseguição que tem enfrentado. As autoridades serão responsáveis por avaliar o caso e tomar as medidas apropriadas diante do caso.
No verão de 2022, a situação tomou um rumo ainda mais preocupante quando mensagens inapropriadas não foram o bastante para seu perseguidor. Em duas ocasiões, sua propriedade em Los Angeles, Califórnia, foi invadida por ele. Posteriormente, ele foi expulso e, depois de meses, preso.
No entanto, quando Alexander recuperou sua liberdade, ele voltou a assediar Miley ao reaparecer em sua residência. Mesmo enquanto detido, ele havia enviado uma carta à cantora, explicitando sua intenção de visitar sua casa.
Policiais precisaram intervir para conter Alexander, o avisando de que retornaria à prisão caso não deixasse o local. No entanto, mantendo seu padrão de comportamento abusivo, o indivíduo continua a ameaçar a popstar. Ele chegou ao ponto de incluir o endereço dela em seu seguro de saúde, além de afirmar que “não se importa com sua vida” caso ela não responda.
Agora, Miley obteve uma ordem de restrição temporária contra Kardalian, que o proíbe de contatá-la, assediá-la ou comparecer a qualquer um de seus eventos públicos ou shows. Ele está obrigado a manter uma distância mínima de 100 metros de sua residência, de seu veículo e de qualquer local onde ela esteja se apresentando.