Viver com paixão e intensidade, ainda que isso signifique superar momentos de sofrimento, com sentimentos indomáveis. Afinal: #ThisIsSofrência
A frase foi exibida por Post Malone em uma bandeira durante o seu show no último sábado (21), em São Paulo. Definitivamente, o rapper abraçou o estilo do brasileiro de se entregar ao estilo musical que pega forte no fundo do peito.
Isso só foi possível graças à mobilização da marca de whisky Old Parr, em uma ação criada pela LePub São Paulo. Primeiro, a campanha começou nas redes sociais com a hashtag exibida por Post no palco.
E com uma ajudinha de Old Parr, Post Malone teve contato com os sucessos da sofrência brasileira dias antes de sua apresentação, entendendo como o público do país se entrega à emoção do gênero.
No palco da Neo Química Arena, o norte-americano cantou seus maiores sucessos, mas com uma pegada diferente, trazendo uma vibe country com uma dose de sofrência, machucando o peito até daqueles menos sentimentais. Entre as canções escolhidas para o setlist estavam os hits “Circles”, “Congratulations”, “Rockstar”, “Sunflower” e “Better Now”.
Público estrelado

E, para provar que sofrer não é apenas coisa de meros mortais, diversas celebridades estiveram no evento para mostrar seus lados emocionados. Durante a apresentação emocionante do rapper, nomes como Rodrigo Simas, Rafael Logan, Bruno Gissoni, Dudu Azevedo, entre outros, passaram pelo espaço exclusivo da marca de whisky.