Você está lendo
Smirnoff estreia no Lollapalooza 2025 com experiências inusitadas

OFERECIDO POR

Smirnoff estreia no Lollapalooza 2025 com experiências inusitadas

Avatar de Billboard Brasil
Estande Smirnoff no Lollapalooza 2025
Estande Smirnoff no Lollapalooza 2025

Smirnoff, a vodka n1 do mundo, está pronta para fazer história no Lollapalooza Brasil 2025! Nos dias 28, 29 e 30 de março, a marca estreia como patrocinadora oficial do evento, levando aos amantes de música, entretenimento e drinks de qualidade, o Smirnoff Mule, diretamente para o Autódromo de Interlagos. 

Com 50m² que prometem transformar a vibe, localizado perto do palco Perry’s, o estande Smirnoff terá como protagonista a famosa canequinha vermelha do Smirnoff Mule, sendo a grande atração e criando o cenário perfeito para quem é fã tanto de Olivia Rodrigo quanto de Alanis Morissette. 

VEJA TAMBÉM
SOPHIA CHABLAU LOLLAPALOOZA

Ao fim da experiência, os visitantes ganham bonés ou pochetes personalizadas da marca e também polaroids, tiradas enquanto aproveitam  o lounge. Os visitantes terão um ponto de encontro inesquecível, ideal para criar memórias com os amigos.

E, claro, o cardápio não poderia ser mais diverso! A marca decidiu surpreender e levar novos sabores de Smirnoff Mule. Além da versão tradicional, o público poderá experimentar versões inovadoras como Tropical e Maçã Verde, inspiradas no maior lançamento da marca deste ano: os novos sabores de Smirnoff Ice, para quem é fã da Ice Original. E tem mais novidade:  o Mule Zero Álcool, uma alternativa inclusiva e equilibrada que permite aos participantes alternar entre versões com e sem álcool. Além de incentivar o consumo responsável, essa liberdade de escolha vai transformar o bigodinho de espuma no acessório mais desejado do festival!

O público vai ter uma experiência imersiva no Mule Lounge com distribuição pontual de mini Mules para degustação com os amigos. Ao fim da experiência eles poderão ganhar bonés ou pochetes personalizadas da marca e também polaroids, tiradas enquanto aproveitam o  lounge.

“Smirnoff foi a marca que escolhemos para esta edição de 25, graças a seu histórico de conexão com a essência inclusiva que a define e que estimula as pessoas serem quem elas querem ser. Nada melhor do que o festival mais marcante do Brasil para celebrarmos esse momento” explica Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação da Diageo Brasil. ”Essa parceria vai além de apenas oferecer drinks ou shows. Juntos, Smirnoff e LollaBR criam experiências completas e imersivas, exatamente o que o público busca hoje”, conclui.

Para deixar tudo ainda mais especial, além das experiências sensoriais, o estande terá a distribuição para o público de itens exclusivos da marca. 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.