Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

SM se pronuncia sobre rumores de prostituição e uso de drogas de Haechan e Johnny

Integrantes do NCT foram envolvidos em rumores falsos nas redes sociais

Haechan e Johnny, do NCT

SM Entertainment

A SM Entertainment emitiu um comunicado nesta terça-feira (4) para negar os rumores de que Haechan e Johnny, integrantes do grupo de kpop NCT, teriam usado drogas e tido relações sexuais com prostitutas no Japão. A agência afirmou que vai entrar com processo por calúnia e difamação.

“Atualmente, rumores infundados sobre Johnny e Haechan sobre prostituição, drogas e outros conteúdos chocantes que são difíceis de dizer em voz alta estão sendo espalhados e reproduzidos indiscriminadamente online”, inicia o comunicado.

“Esses rumores são completamente falsos e são atos criminosos que difamam gravemente o caráter de nossos artistas. Além disso, rumores falsos e infundados e calúnias maliciosas relacionadas a esses [rumores] continuam a ser produzidos não apenas sobre o NCT, mas também sobre outros artistas da nossa agência, incluindo Kim Heechul”.

“Já reunimos muitas evidências sobre muitas postagens relacionadas a isso e não vamos sentar e assistir. Independentemente da nacionalidade, pretendemos garantir que os autores destes atos serão punidos legalmente, sem acordos ou leniência”, afirma a empresa.

“Esperamos que vocês estejam cientes de que todos os atos de postagem de conteúdo malicioso, mesmo neste momento, podem ser motivo de punição legal”, finaliza a SM. A Coreia do Sul é conhecida pelas rígidas leis contra o uso de drogas.

NCT 127
NCT 127 (SM Entertainment)