Você está lendo
Simple Plan prova que o ‘emo vive’ em show nostálgico e emocionante em São Paulo

Simple Plan prova que o ‘emo vive’ em show nostálgico e emocionante em São Paulo

A banda canadense incendiou a Vibra São Paulo na última sexta-feira (01)

Avatar de Ludmilla Correia
Simple Plan

“Emo Vive!” – o Brasil e Chuck Comeau sabem disso. O baterista do Simple Plan proferiu em português, com bom sotaque “BR”, durante o primeiro show da banda canadense na turnê “I Wanna Be“. Na última sexta-feira (01), eles incendiaram e também inundaram de lágrimas a Vibra São Paulo, com um show nostálgico e emocionante para os fãs que os acompanham há tantos anos. Ao olhar para os lados da casa de show na capital paulista, só encontravam crianças e adolescentes emos adormecidos com sorriso de orelha a orelha ou chorando sem parar (como eu mesma, pois nem só de reggaeton vive essa jornalista).

Os canadenses mais brasileiros, que contam com mais de dez passagens pelo “brasa”, subiram ao palco pontualmente às 21h50 ao som da trilha instrumental do Star Wars. Antes mesmo de tocaram qualquer música, apenas pela animação em tocar novamente no Brasil, mostravam ao público que aquela noite seria inesquecível.

VEJA TAMBÉM
Tony Bellotto

O primeiro hit da apresentação foi “I’do Anything”, do disco “No Pads, No Helmets… Just Balls”, disco de estreia do Simple Plan, lançado em 2002. A abertura deu todo o tom nostálgico que o show teria.

IMG 3347
O Vocalista Pierre Bouvier incendiou o palco da Vibra São Paulo (Clayton Felizardo/Brazil News)
IMG 3291
O baterista Chuck Comeau foi um dos mais animados da noite (Clayton Felizardo/Brazil News)

Brasileiros de carteirinha

Provando que já são dignos de um CPF há muito tempo, para a surpresa da galera, eles puxaram um instrumental do sucesso “Vira-Vira” dos Mamonas Assassinas e a plateia cantou lindamente em coro. Além disso, Chuck um dos mais animados, além do vocalista Pierre Bouvier, vestiu a camisa do Brasil, trouxe uma super bandeira para o palco e se jogou na galera.

Sobrou para Di Ferrero, vocalista do NX Zero, responsáveis pela abertura da noite, ajuda a segurar a galera enquanto eles cantavam o hino “I’m Just A Kid”.

De fato, a noite da última sexta-feira (01), provou os fãs de música pop rock e pop punk que a nós somos apenas crianças crescidas, e que a vida não é um pesadelo.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.