Silvero Pereira, ganhador do ‘The Masked Singer’, revela próximos passos na música
Álbum e tributo para ícone brasileiro estão nos planos do artista
A quarta temporada do “The Masked Singer Brasil” chegou ao fim neste domingo (7), e revelou ao público o seu grande vencedor. Nesta edição, o Bode levou a melhor, coroando o ator Silvero Pereira com o ouro.
O prêmio chega como um incentivo a mais para o artista se jogar de vez na carreira música, que já está em andamento, mas tem muito pela frente.
https://www.instagram.com/p/C5eSYZLRPBQ/
“Tenho meu show ‘Silvero Interpreta Belchior’ que está circulando o Brasil e que, em junho, será lançado um álbum de 5 músicas desse show”, conta.
https://www.instagram.com/p/C5HlL9XJv-J/?img_index=1
Mas os planos do artista não param por aí: “Também pretendo apresentar um show com o repertório do Bode pra que o público me veja cantando sem a fantasia. E para 2025 estou em processo num tributo à Ney Matogrosso.”
Silvero, que já havia sido cogitado como um dos personagens em temporadas passadas, também revelou o seu maior desafio durante a experiência: a claustrofobia. “Confesso que em alguns momentos achei que não iria suportar e desistir, mas tive muito apoio emocional da equipe e isso me deu muita segurança.”
Apesar do desafio, o artista não se deixou vencer, caracerística que é parte de sua identidade. “Sou competitivo e não entro numa briga para perder! Eu me dedico muito aos meus desafios e sempre penso que quem competir comigo vai ter muito trabalho!”