Shows noturnos são mais importantes? ‘Estreante’, Ivete Sangalo discorda
Participações no irmão Rock In Rio até aqui haviam sido sempre à luz do dia
Ivete Sangalo mais um show na galeria dos melhores cravou da dupla Rock In Rio-The Town neste sábado (13). Ela fez sua estreia no irmão paulistano e também no horário noturno, geralmente dedicados à artistas internacionais. Mas, para ela, a diferenciação é uma “deselegância”.
“Essas coisas não têm esse peso para mim, não. Eu não acho que os artistas que começam mais cedo estavam esquentando ninguém. Eu não tenho nenhuma relação direta de frustração com os horários. Seria até ‘deselegante’ falar dos artistas anteriores como ‘aquecimento'”, disse. Ela se apresentou em todos as edições do Rock In Rio —com exceção do Rock In Rio VI, em 2015—, sempre em horários diurnos e também como destaque de crítica.
A baiana confirmou que veio de Roberto Medina o pedido para “um show novo” para o The Town. “O Medina me pediu ‘Ivete, vamos fazer um show novo para o The Town?’. Eu sempre faço para o Rock In Rio e para o Rock In Rio Lisboa, por exemplo, eu fiz um cenário todo pensado para o dia. O artista entra no palco e quer entregar, fazer música. A arte não contempla esses supostos privilégios”, afirmou.








