Show de Bad Bunny no Super Bowl aumenta buscas por Porto Rico em 245%
Cantor porto-riquenho celebrou cultura porto-riquenha na apresentação

Bad Bunny no Super Bowl 2026 (Grosby Group)
Bad Bunny não está apenas agitando as paradas musicais da Billboard – ele também está impulsionando grandes tendências no turismo. Após uma apresentação memorável no intervalo do Super Bowl deste ano, as buscas por voos para Porto Rico e mais países da América Latina, provando mais uma vez que a cultura pop e as viagens estão intimamente ligadas.
De acordo com dados da Expedia compartilhados com a Billboard, as buscas por voos para Porto Rico aumentaram impressionantes 245% nos dias seguintes à apresentação do cantor no intervalo, com fãs ansiosos para experimentar a cultura tropical da ilha, suas músicas de sucesso e a energia contagiante demonstrada em um dos maiores palcos do mundo.
“A cultura pop tem uma influência real sobre os destinos de viagem que as pessoas escolhem, e estamos vendo isso se refletir fortemente esta semana”, disse Melanie Fish, vice-presidente de relações-públicas do Expedia Group, à Billboard.
San Juan, capital de Porto Rico, teve um aumento de 240% nas buscas por voos, enquanto Vega Baja – cidade natal do artista – experimentou um aumento impressionante de 1.450% no interesse.
Mas o impacto não parou em Porto Rico. O show do intervalo do Super Bowl deste ano — celebrado por sua representação de diversas culturas latino-americanas — parece ter tido um “efeito halo” nas viagens para a região. As buscas por voos para o México aumentaram 210%, enquanto o Brasil e a Colômbia registraram aumentos de 120%. A Argentina também experimentou um aumento notável, com um salto de 70% nas buscas.

A influência de Bad Bunny não está apenas em alta nos Estados Unidos — ela também está impulsionando o interesse em seus próximos destinos de turnê internacional, de acordo com dados da Expedia. As buscas por voos para Londres, onde ele se apresentará em junho, dispararam 90%, enquanto Madri teve um aumento de 20%. Mais perto de casa, as buscas para São Paulo subiram 35% pouco antes do show na próxima semana. (Observação: Dados baseados em buscas de voos feitas no Expedia de 8 a 11 de fevereiro de 2026, comparadas às buscas de 8 a 11 de fevereiro de 2025, para datas de shows em cada cidade + 1 dia antes para compensar o tempo de viagem.)
A influência de Bad Bunny vai além das viagens. Durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl, o artista porto-riquenho estreou o inédito tênis BadBo 1.0 “Resilience”, um projeto em colaboração com a Adidas.
As buscas pelo tênis futurista em tom creme dispararam 496% nas horas seguintes à apresentação, segundo a JD Sports. A empresa também observou que as buscas por “estilo Bad Bunny” aumentaram 1.284%.

[Este conteúdo foi traduzido da Billboard. Leia o texto original, em inglês, aqui.]
Bad Bunny no Brasil
O porto-riquenho se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Essa será a primeira vez do cantor em solo brasileiro, e ele chega por aqui com a turnê de divulgação do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que lhe rendeu o maior prêmio do Grammy 2026 –o de álbum do ano.
Ainda há ingressos para os shows de Bad Bunny à venda no site da Ticketmaster Brasil.
Uma semana agitada
Além da vitória inédita no Grammy, Bad Bunny também foi a atração do show do intervalo no Super Bowl, nos Estados Unidos, que aconteceu no último domingo (8).
No Brasil, as reproduções das músicas do Coelhão aumentaram 426% em comparação com a semana passada.

TRENDING
- BTS anuncia exibição de shows de turnê nos cinemas 12/02/2026
- ZEROBASEONE anuncia saída de integrantes e futuro do grupo 12/02/2026
- BTS estrela primeira capa após exército; leia a entrevista 13/02/2026
- Veja agenda dos blocos de rua de São Paulo no Carnaval 2026 13/02/2026
- SM Entertainment pede bloqueio de bens contra membros do EXO 11/02/2026