Shakira diz que acreditava em amor ‘único e irrepetível’ com Gerard Piqué
Cantora explicou o motivo de ter deixado de lado a carreira em Barcelona


Shakira estampa a capa da Billboard nos Estados Unidos, divulgada nesta quinta-feira (21). A colombiana, que voltou aos charts após cantar sobre a traição do ex-marido Gerard Piqué, deu detalhes do casamento e da separação.
“Minha prioridade era minha casa, minha família. Eu acreditava em ‘até que a morte nos separe’. Eu acreditei nesse sonho e tive esse sonho para mim, para os meus filhos. Meus pais estão juntos, não sei, há 50 anos, e se amam como no primeiro dia, com um amor único e irrepetível”, explica.
“Então eu sei que é possível. Minha mãe não sai do lado do meu pai [mesmo doente]. Eles ainda se beijam na boca. E sempre foi meu exemplo. Era o que eu queria para mim e para os meus filhos, mas não aconteceu. Se a vida te dá limões, você tem que fazer limonada. É isso que estou fazendo: fazer limonada”, acrescenta a cantora.
Ela e Piqué estavam juntos há 10 anos e têm dois filhos, Sasha e Milan. Shakira deixou a Espanha e agora mora em Miami, nos Estados Unidos com as crianças.
Veja também:
O que um pote de geleia tem a ver com os hits recentes de Shakira?
Compositor exclui trocadilho sobre Piqué em música de Shakira por medo de processo
“Eu era dedicada para a família, para ele. Foi muito difícil para seguir com minha carreira profissional enquanto estava em Barcelona. Foi complicado logisticamente conseguir um colaborador [produtor] lá. Tinha que esperar que as agendas coincidissem ou que alguém fosse até lá. Eu não poderia deixar meus filhos e simplesmente ir a algum lugar para fazer música fora da minha casa. Foi difícil manter o ritmo”, argumenta.
“Agora quando tenho uma ideia posso colaborar imediatamente com quem eu quiser. Algo inevitável em Miami, Los Angeles, nos EUA em geral, é que tenho o apoio logístico e técnico, os recursos, as ferramentas, as pessoas. Morando na Espanha, tudo isso ficou em espera.”
