Sepultura com Junior e Perry Farrell faz show histórico no Lollapalooza 2025
Show épico aconteceu no mesmo horário de Justin Timberlake


Uma das maiores bandas de trash metal do mundo, o Sepultura fez um show inesquecível e trouxe parte da turnê de despedida, “Celebrating Life Through Death”, para o palco Mike’s Ice do Lollapalooza 2025.
Respeitados no mundo todo, a atual trupe do Sepultura conta com Derrick Green (vocal), Paulo Xisto (baixo), Andreas Kisser (guitarra), e Greyson Nekrutman (bateria). A banda decidiu terminar as atividades no ápice da forma. Especialmente para Kisser, a morte da sua esposa, a empresária Patrícia Perissinotto, fez o guitarrista reavaliar os caminhos da sua vida pessoal.
Nekrutman entrou para a banda em 2024 para substituir Eloy Casagrande, que deixou a banda para se juntar ao Slipknot.
Ao G1,Andreas Kisser afirmou que planeja convidar os irmãos Max e Igor Cavalera, fundadores do grupo, e os outros ex-membros para a última apresentação do Sepultura. “A gente quer fazer uma grande celebração no final de 2026.”, disse. O tom de despedida fez o show do Sepultura no Lollapalooza ganhar contornos maiores, especialmente para os fãs que poderiam ter a última oportunidade de ver a banda ao vivo.

Como foi o show do Sepultura no Lollapalooza 2025
Em casa, a banda mostrou toda a brasilidade presente em vários trabalhos: os ritmos da percussão e os elementos de musica indígena, especialmente.
Os telões exibiram a banda visitando tribos dos povos originários desde os tempos comandados pelos irmãos Igor e Max Cavalera.
Quando tocaram uma versão de “Kaiowas”, música do disco “Chaos A.D” (1993), a banda convidou para uma participação especial Junior Lima e Perry Farrell, vocalista da Jane’s Adiction e criador do Lollapalooza. A dupla tocou tambores junto de Derrick Green.
“Esse show é histórico. Inesquecível. Obrigado”, disse Kisser.
QUE MOMENTO FOI ESSE, BRASIL? 💥 @sepulturacombr #SepulturaNoMultishow #LollaBrNoMultishow pic.twitter.com/0MNDoSCZrG
— Multishow (@multishow) March 31, 2025
Sim, eles ainda estão em forma. Em “Escape to the Void”, a banda convocou os fãs para fazerem a maior roda punk da história do festival.
E a roda chegou. Começou pequena e agigantou-se. Depois, o solo de bateria de Greyson Nekrutman anunciou o momento de catarse com as pedradas de “Ratamahata” e “Roots”. Confira no vídeo, abaixo.
Em clima de despedida, o @sepultura convoca o público para uma das maiores rodas de rock da história do Lollapalooza e emociona os fãs. A banda finaliza o show histórico ao som de “Ratamahata” e “Roots” pic.twitter.com/lIHCsYaJPM
— Alexandre de Melo (@aledemelo_) March 31, 2025
Em tempos de astros com sucessos de TikTok nos grandes festivais, a noite do Lollapalooza contou ainda com o rock alternativo do Tool, momentos antes do Sepultura. A diversidade proposta pelo Lolla faz bem aos eventos de música e para a plateia que entrou nas rodas punks do Sepultura torcendo para que a banda brasileira mais conhecida do mundo reconsidere sua decisão de finalizar uma trajetória épica.
Veja o setlist completo do Sepultura no Lollapalooza 2025
INTRO
Refuse/Resist
Territory
Desesperate Cry
Kairos
Attitude
Means To An End
Kayowas
Escape to the Void
Agony of Defeat
Arise
Ratamahata/Roots
Lollapalooza 2025
O festival Lollapalooza 2025 rolou nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os headliners deste ano foram Olivia Rodrigo, Rüfüs du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool.
O line-up contou também com nomes com Foster The People, Benson Boone, Bush, Zedd, Tate McRae, Marina Lima, Drik Barbosa, Jão, Jovem Dionisio e Tropkillaz.
Leia mais –Bush faz marmanjo chorar com nostalgia pós-grunge no Lollapalooza 2025
Fãs decifram o enigma Tool no Lollapalooza 2025
‘Shawn Mendes me fazendo massagem’: público revela desejos no Lollapalooza 2025
Benson Boone mostra mais que pirueta sexy no Lollapalooza 2025
Teddy Swims traz sofrência soul para o Lollapalooza 2025