Você está lendo
Sem marketing, e novo álbum sendo escrito: Luísa Sonza fala sobre término com Chico

Sem marketing, e novo álbum sendo escrito: Luísa Sonza fala sobre término com Chico

Cantora esclareceu rumores sobre decisão de ter exposto traição

Avatar de Isabela Pétala
Luísa Sonza em entrevista para Foquinha

Luísa Sonza quebrou o silêncio sobre os acontecimentos mais recentes de sua vida em uma entrevista para Foquinha, exibido no canal de YouTube da comunicadora nesta quinta-feira (5).

Durante a conversa, a cantora negou os rumores de que a exposição da traição de seu ex-namorado Chico Moedas teria sido um movimento de marketing para promover o seu álbum mais recente “Escândalo Íntimo”.

VEJA TAMBÉM
As cantoras Luísa Sonza e Simone Mendes

“Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Inclusive, eu não queria… nesse momento não é bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa.”

E acrescentou: “Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era o álbum mais escutado da história. Já estava com 200 [milhões de streams], já era nº 1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era que alguma coisa, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar meu álbum, voltar par a turnê.”

Luísa também revelou os bastidores de sua participação no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, no qual ela leu uma carta que revelava a traição, surpreendendo o público que achava que o romance que inspirou a música “Chico” ia muito bem.

“Eu estava muito frágil naquele momento, eu não estava em condição de fazer nada, tanto que eu cancelei todas as outras coisas. Eu só fui na Ana Maria porque era um sonho muito grande meu estar lá. Foi muito demorado para a gente conseguir. Era dia do gaúcho, já estava marcado há muito tempo isso. Eu queria cancelar de início, não queria ir, mas aí todo mundo me convenceu e falou que eu tinha que falar sobre, que não ia adiantar eu esconder”, entregou.

A cantora afirmou também que Ana Maria a incentivou a ler o texto, feito para se proteger do ódio do público, situação que já havia lidado antes.

“Eu fiquei muitos dias sem saber o que fazer. Meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. As pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta. E ficar quieta, em uma situação como essa, já estava posto que eu seria muito atacada”, desabafou.

Questionada sobre o destino do texto que expôs a traição, Luísa afirmou que a carta vai sim virar uma música, e que existe muita coisa escrita sobre os acontecimentos recentes de sua vida para compor o seu próximo álbum.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.