Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Com curadoria plural, Selvagem Carnaval realiza mais uma edição no RJ

Festa ocorre no dia 14 de fevereiro e reúne Tati Quebra Barraco e Clementaum

Selvagem (divulgação)

Selvagem (divulgação)

Há mais de uma década no Rio de Janeiro, a Selvagem Carnaval anuncia o line-up de sua edição em 2026. Com Deekapz, Clementaum, Tati Quebra Barraco, Trepanado e Leo Janeiro b2b Nepal, o evento acontece no dia 14 de fevereiro, na Praça Marechal da Âncora.

A ideia é levar a música eletrônica à folia tradicional do país, numa proposta cultural que se conecta à cidade por meio da diversidade e qualidade musical, além da ocupação urbana. A organização fica por conta da Selvagem, hub brasileiro de cultura e experiências.

“A Selvagem construiu um público muito forte e fiel, com anos de Carnaval no Rio e se consolidando como a possível primeira grande festa de dance music com brasilidades do Carnaval carioca. O público se fidelizou pela essência ultra brasileira de ocupar o Carnaval mas com mais misturas sonoras”, explicou Daniel Ramos, diretor de marketing da marca.

Com uma audiência cativa, a Selvagem busca apostar em curadoria musical, explorando novos nomes e proporcionando descobertas aos frequentadores. Trepanado, DJ e produtor de 20 anos de carreira, além de fundador da festa, é o responsável pela pesquisa refinada.

“A Selvagem é regida pelo Augusto, que é um pesquisador musical assíduo e que nunca cansa de apresentar ou reapresentar ao público a complexidade da música brasileira misturada com clássicos atemporais. Quando o assunto é música, a Selvagem criou seu próprio selo, a Selva Discos, para poder lançar artistas brasileiros”, completou Daniel.

Os ingressos para a Selvagem Carnaval estão à venda na plataforma Ingresse.