Sara Mariano: quem era cantora gospel assassinada pelo marido
Cantora foi encontrada morte na última sexta-feira (27)
A cantora gospel Sara de Freitas Souza Mariano, de 35 anos foi encontrada morta na última sexta-feira (27). O marido, Ederlan Santos Mariano, confessou ter cometido o crime e está preso na 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, em Salvador. Ele se entregou na madrugada deste sábado (28).
“O marido da vítima teve a prisão decretada e cumprida, após a investigação apontá-lo como autor do delito. Em seguida, ele confessou o crime. O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário”, disse a Polícia Civil em nota, segundo o UOL.
Sara foi vista pela última vez na última terça-feira (24) ao deixar sua casa, no bairro de Valéria, em Salvador. Ela morava no imóvel junto com Ederlan, e a filha do casal, de 11 anos. O desaparecimento foi informado pelo próprio marido. Segundo ele, a cantora gospel tinha saído para ir a eventos religiosos.
Quem é Sara Mariano?
Sara atuava no cenário gospel de Salvador com Ederlan. Eles gerenciavam juntos a TV Shalom, focada em conteúdo religioso. Ela também tinha um perfil ativo nas redes sociais, em que compartilhava sua rotina na igreja.
A última postagem de Sara foi feita no dia 24 de outubro, mesma data que ela desapareceu. Nas imagens, ela aparece cantando em uma igreja pentecostal, enquanto os congregados interagem com a pregação.
Em fevereiro de 2022, ela lançou oficialmente a música “Eu vou fazer você sorrir”. No Youtube, ela também compartilhou um clipe feito para o single “Desperta”, em agosto de 2020. O vídeo conta com mais de 200 mil visualizações na plataforma.