Corpo de cantora gospel Sara Mariano é encontrado carbonizado em Salvador
Investigação continua para descobrir a motivação e autoria do crime
O corpo da cantora gospel Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado carbonizado na região metropolitana de Salvador, na Bahia, nesta sexta-feira (27). Ela estava desaparecida há cerca de um dia, quando saiu de um bairro na capital baiana para uma reunião em Camaçari, a 50 quilômetros.
A informação foi confirmada para o jornal “O Globo” pela polícia civil. Os restos mortais de Sara foram reconhecidos pelo marido, Ederlan Mariano. A investigação continua para descobrir a motivação e autoria do crime.
Sara Mariano deixou uma filha de 11 anos. Ela e o marido criaram um canal com mais de 250 mil inscritos para produzir conteúdos evangélicos.
Ederlan afirmou em entrevista na “TV Bahia” que a cantora saiu de casa e entrou em um carro.
Família da pastora questiona
No entanto, a irmã da cantora questiona os relatos de seu cunhado. “Ela sempre teve agenda cheia para sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, disse Soraia Freitas para a emissora.
Ela ainda disse que, no dia que desapareceu, Sara falou com a mãe, Dolores Freitas, que na data em questão tomaria uma decisão importante. Porém, não chegou a comunicar o que era.
“A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não batem”, disse a irmã da pastora.
A mãe de Sara relatou que ela e o marido estavam passando por um momento turbulento no casamento.
“O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando e até disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão, que não queria tomar porque falei perante a Deus, até que a morte nos separe, mas ele está muito impossível”, disse.