Você está lendo
Brasil pediu Ivete e a 99 atendeu com um show histórico em São João de Maracanaú

OFERECIDO POR

Brasil pediu Ivete e a 99 atendeu com um show histórico em São João de Maracanaú

Ivete Sangalo no São João do Maracanau (Barbeara Landim)
Ivete Sangalo no São João do Maracanau (Barbeara Landim)

O Brasil pediu São João, pediu Ivete e também pediu 99Moto. A resposta veio com força com Ivete Sangalo subindo pela primeira vez ao palco do São João de Maracanaú (CE) na sexta-feira (13) para um show inédito que entrou para a história do evento. Viabilizada pela 99Moto, líder em transporte duas rodas no nordeste brasileiro, a apresentação marcou o ponto alto da celebração junina, que completou 20 anos de tradição reunindo milhares de pessoas em um dos maiores palcos de festa popular do país.

A ação integra o novo capítulo da campanha institucional da marca: “O Brasil pede 99”, estrelada por Ivete e veiculada nacionalmente na TV e nas redes. Se no filme ela aparece como aliada prática nas rotinas do dia a dia, no palco de Maracanaú, ela surge como referência de acesso e brasilidade; atributos que também definem a trajetória da 99 no país.

VEJA TAMBÉM

“Sabemos que mobilidade não é só sobre chegar ao destino, é sobre viver experiências, ocupar espaços e fazer parte da cultura – e é isso o que buscamos ao nos juntarmos a eventos tão emblemáticos como o São João”, afirma Ana Verroni, CMO da 99 no Brasil. “Unimos essa festa tão tradicional à 99Moto ao apresentarmos um show  inédito da Veveta, com repertório pensado para essa comemoração e momentos especiais que só a 99 proporciona”, completa.

A 99Moto, presente em mais de 3.300 cidades, tem sido uma das principais apostas da marca para democratizar a mobilidade de forma segura, àgil e acessível. Mais de 50 ferramentas de segurança garantem tranquilidade antes, durante e depois de cada viagem. E, para quem curtiu a festa e consumiu bebida alcoólica, o app oferece opções como 99Pop, 99Plus, 99Negocia e 99Taxi.

“Nossa plataforma é parte do cotidiano de mais de 50 milhões de pessoas, presente em momentos rotineiros e também em grandes eventos. Chegar com mais agilidade no trabalho? Pede 99Moto. Curtir um show aguardado o ano todo? Pede 99 também”, recomenda Ana Verroni.

A nova assinatura “O Brasil pede 99” nasceu da escuta ativa dos usuários e consolida um movimento da marca em direção à cultura, ao entretenimento e às experiências que traduzem o jeito brasileiro de viver. De Copacabana a Maracanaú, do dia a dia à festa popular, do trabalho ao palco: tudo pede 99 — e o Brasil pediu Ivete.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.