Sandy diz que se sentiu insegura em voltar a atuar: ‘Ansiosa para ver tudo acontecer’
Ela é protagonista do filme ‘Evidencias do Amor’, com Fabio Porchat
Sandy está de volta às telonas. Dez anos depois de se aventurar como atriz, a cantora é a protagonista do filme “Evidências do Amor”, romance que também conta com Fábio Porchat. O longa chega aos cinemas no próximo dia 11.
O último trabalho de Sandy como atriz foi feito há 10 anos. Ela interpretou a personagem Bruna no terror “Quando Eu Era Vivo”, ao lado de Antônio Fagundes. “É quase uma reestreia. Estava com muita saudade, mas me senti insegura por não saber se daria conta”, disse a cantora em entrevista ao gshow. “Não tinha certeza se ainda sabia atuar”.
Ela contou que, apesar da insegurança, estava “ansiosa para ver tudo acontecer”. “Fiquei muito feliz pela aposta em mim e por poder dar vazão a esse meu lado de atriz. Fiquei feliz fazendo esse filme”, contou.
Sandy também confessou que pensou em desistir do projeto por conta da vida em família. Ela é mãe de Theo, de 9 anos, fruto do casamento com Lucas Lima. Eles se divorciaram em setembro de 2023. “Fiquei pensando que não daria conta, porque a minha carreira como cantora tem toda uma equipe e ainda tem o meu filho. É muito intenso fazer um filme. Foi um processo de seis semanas, com muitas filmagens e uma carga horária intensa”. Agora, com o filme pronto, ela contou que Theo também está ansioso para ver o resultado.