Sam Asghari relembra relacionamento com Britney Spears: ‘Muito estranho’
Casal se separou em 2023
O relacionamento de Sam Asghari com Britney Spears nunca seria normal, dado o fato de que Spears é uma das mulheres mais famosas do planeta.
Mas, além de tudo isso, a cantora ficou sob uma curatela (tutela judicial) por cerca de 13 anos — algo que Asghari diz ter sido “estranho” para ele antes da separação deles em 2023.
No mais recente episódio do programa “The Viall Files”, postado na quarta-feira (12), Asghari abriu o coração sobre seu relacionamento com Spears — com quem começou a namorar em 2016 após atuarem juntos no videoclipe de “Slumber Party” — assim como o impacto que a situação legal dela teve sobre ele como parceiro.
“Ela estava sob a curatela, e isso foi muito estranho para mim lidar com isso”, contou ele ao apresentador Nick Viall. “Eu fui pego de surpresa com isso no começo.”
“[Britney] não explicou,” continuou Asghari, compartilhando como ele soube sobre a curatela através de uma terceira parte não identificada.
“Alguém me ligou e disse, ‘Ah, só para você saber, isso é isso. Certifique-se de obedecer às nossas regras.’”
Querendo ser o mais solidário possível, o ator acrescentou que não “foi procurar o que estava acontecendo nas notícias” e, em vez disso, tentou entender no nível pessoal por que a curatela “foi colocada em primeiro lugar.”
“Você não tem muito o que dizer, especialmente se você é só um namorado ou alguém que está ali,” observou Asghari.
A estrela pop foi colocada sob curatela pela primeira vez em 2008, quando um juiz deu ao pai dela, Jamie Spears, controle legal sobre sua vida e carreira.
Após anos de um movimento liderado por fãs, o “#FreeBritney”, a cantora finalmente conseguiu a revogação oficial da curatela em novembro de 2021, poucos meses antes de ela e Asghari ficarem noivos depois de cerca de cinco anos juntos.