Sadie Sink confiou em sua pesquisa de fã para atuar no clipe de Taylor Swift
A atriz de 'Stanger Things' participou do clipe 'All Too Well: The Short Film'
Sadie Sink, conhecida por seu papel em “Stranger Things”, participou do clipe em formato de curta-metragem de “All Too Well”, de Taylor Swift. Sua atuação intensa para interpretar o par romântico de Dylan O’Brien chamou a atenção, visto que ela parecia estar entregue ao amor e se baseando em uma experiência pessoal para viver o papel.
No entanto, a norte-americana revelou que na época não sabia o que era se apaixonar e teve que recorrer a um recurso um tanto pelicular para dar vida ao personagem: seus anos de pesquisa como fã de Taylor.
“Naquele ponto, eu nunca tinha me apaixonado”, disse Sadie à revista “Variety”. “Nunca tinha passado por um rompimento tão intenso. Era tudo território estrangeiro para mim. Tive que confiar apenas nos meus anos de pesquisa como Swiftie”, revelou.
Assim com outras fãs da cantora, a atriz se conectou profundamente com as letras para entender o seu papel. A experiência foi tão intensa que Sadie confessou ter tirado “All Too Well” da sua playlist de músicas para relaxar.
“Isso traz para mim um sentimento incrivelmente nostálgico agora que me sinto fisicamente em meu corpo”, disse ela, enquanto passava os braços em volta de si mesma. “É muito intenso.”
Sadie Sink ainda disse que como fã foi muito “bizarro” ter recebido o convite para o papel. “Você nunca imaginaria que nossos caminhos realmente se cruzariam, alguém no setor musical e depois no setor cinematográfico”, disse ela. “Era como se fossem dois mundos diferentes. Foi uma espécie de mistura bizarra, mas todos estavam muito animados”, concluiu.






