Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Rosé, do BLACKPINK, fala pela 1ª vez sobre namoros e lamenta pressão no K-pop

Cantora desabafou sobre pressão da indústria do K-pop

rose hank dog blackpink

A cantora Rosé e o dog Hank (Instagram)

Rosé, solista e integrante do BLACKPINK, falou pela primeira vez sobre seus relacionamentos amorosos. A cantora participou do podcast “Call Her Daddy” e dividiu detalhes da vida pessoal com os fãs.

“Eu pensava: ‘Não posso nunca ser vista’. Eu comprava perucas on-line. Comprei uma curtinha, de cabelo preto e encaracolado. Eu pesquisava como mulheres idosas se vestiam no dia a dia, estudava. Eu ia para a casa dele assim [vestida de vovó]”, contou Rosé, dando risada.

“Depois que terminei com esse ex-namorado, tive outro relacionamento. Minha mãe perguntou: ‘Você não vai mais usar essa peruca, né?'”.

Ela também explicou que as perguntas sobre sua vida amorosa a deixam ansiosa.

“A primeira coisa que me vem à cabeça quando pergunto algo assim é ver todos os artigos, todos os comentários… tudo isso começa a aparecer. E quem será que está tramando a minha queda, tipo: ‘Este é o comentário que vamos usar… então, se algo acontecer, esta é a entrevista que vamos usar’, para criar essa história maluca sobre o quanto eu sou ‘viciada’ em homens, por exemplo”, desabafou Rosé.

📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

“É só nisso que eu penso, então eu adoraria simplesmente dizer ‘sim’ ou ‘não’ [se está namorando agora]. Mas ficar pensando: ‘Será que isso vai definir quem eu sou?’ Que triste! Que realidade triste! Isso me deixa triste. Me deixa triste por grande parte da indústria… Eu sinto que é algo normal. Só porque eu fazia parte de um grupo de K-pop não significa que eu seja um tipo diferente de ser humano. Acho que todos nós nascemos com pernas e braços, e todo mundo é humano. Como as pessoas vão tentar usar meus comentários para criar alguma coisa?”, lamentou.

Assista Rosé no podcast ‘Call Her Daddy’