fbpx
Você está lendo
Smiles se junta ao Rock The Mountain para promover experiências transformadoras

OFERECIDO POR

Smiles se junta ao Rock The Mountain para promover experiências transformadoras

Avatar de Billboard Brasil
Laura Fernandes no Rock The Mountain
Laura Fernandes no Rock The Mountain

No Rock the Mountain, que acontece anualmente em Itaipava, a uma horinha do Rio de Janeiro, a Smiles se junta ao festival para reforçar o propósito de transformação por meio de viagens –especialidade do programa de fidelidade da GOL –que completa 30 anos– e, por que não, da música.

“Nosso objetivo é promover a evolução das pessoas por meio de suas jornadas de viagens, e isso envolve a cultura e a música. A música nos transporta e conecta com outros territórios”, diz Carla Fonseca, CEO da Smiles e Vice-Presidente da GOL, em entrevista para a Billboard Brasil.

VEJA TAMBÉM
129A7201.JPG

Mais do que apenas um festival de música, o RTM tornou-se um convite para viajar, se desconectar da rotina e mergulhar em um ambiente onde a música, a natureza e a emoção se encontram.

 No evento, que acontece novamente no próximo fim de semana, no distrito de Petrópolis, região serrana do Rio, os frequentadores poderão assistir à campanha de 30 anos da marca, que tem como mote “a viagem está só começando”, e com a qual eles poderão se identificar.

 O filme repassa a história dos 30 anos de vida de uma personagem, que tem sua trajetória marcada pelas viagens que fez e lugares que conheceu no Brasil e no mundo.

 Smiles ativa guarda-volumes no festival

 Os elementos visuais da Smiles e do Rock The Mountain se combinam. A marca está presente no espaço de guarda-volumes do evento para quem quiser aproveitar com mais conforto – Itaipava é conhecida pelas variações de temperatura, e é sempre bom ter um lugar para guardar casacos, capas de chuva, power bank e outros itens de necessidade básica em qualquer grande festival.

 Além disso, a marca se faz presente nas bandeiras espalhadas pelo parque, no querido copo reutilizável, nos espaços de descanso e no backstage por onde passa uma seleção de artistas que vão de Anitta a Joelma, de Matuê a Zeca Pagodinho, entre (muitos) outros.

 Essa preocupação com a experiência e a conveniência reflete o posicionamento da marca, segundo Carla. “Não patrocinamos nada só por patrocinar, queremos ser culturalmente relevantes”, afirma.

 A escolha do Rock the Mountain, um dos festivais mais interessantes do calendário nacional, não foi por acaso: “O festival traz diversidade e traz pessoas querendo viver experiências transformadoras, já que elas precisam viajar pra estar lá”. A população da charmosa Itaipava é de apenas 13,8 mil habitantes.

 Por isso, o Rock the Mountain se torna uma extensão do que a marca representa: o prazer de viajar, a busca por novas vivências e a valorização dos momentos que transformam. Nos vemos lá?

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.