Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

OFERECIDO POR

Referência na música e também na moda, Veigh curte Paris Fashion Week com Ipiran

Veigh mostrou todo seu estilo em Paris

Divulgação

Veigh não é um sucesso apenas quando o assunto é música. Um dos maiores nomes do trap nacional, ele também é referência quando o assunto é moda.

Foi assim, em parceria com a Ipiranga, que o artista foi conferir, em primeira mão, o lançamento da collab da marca com o Je M’Appelle Brasil –coletivo de marcas nacionais de streetwear– na Semana de Moda de Paris neste mês.

A Ipiranga e o coletivo desenvolveram juntos uma coleção completa, contendo cinco peças, incluindo uma t-shirt, calça que vira bermuda, jaqueta que vira colete e boné, reforçando o posicionamento da marca na cultura urbana.

“Foi inesquecível. Encontrar em Paris tantos brasileiros talentosos e importantes para a nossa cultura, todo mundo junto. Foi algo realmente mágico para mim”, falou Veigh, em entrevista à Billboard Brasil.

O cantor, que gosta de estar ligado nas principais tendências, contou que está sempre de olho na produção de grandes nomes da moda brasileira e internacional. Porém, sua maior referência é o cantor e produtor norte-americano Pharrell Williams.

“A figura mais importante para mim quando se fala em estilo, moda e música é o Pharrell Williams. Sem dúvidas é minha maior referência no meio. Minha inspiração vem de coisas que vivi e vi, além de experiências que tenho hoje em dia, especialmente em minhas viagens pelo mundo”, explica.

Segundo o cantor, o item de seu guarda-roupa pelo qual ele tem mais carinho é uma bota da Louis Vuitton, que pertence à última coleção da grife –justamente assinada por Pharrell.

Seja em cima ou fora dos palcos, a preocupação de Veigh com o que está vestindo não muda. Até porque, ele sabe que é uma grande influência para seu público e para os mais de 6 milhões de seguidores que o acompanham nas redes sociais –mesmo quando não está cantando.

“Sempre enxerguei a força de um rapper na parte de influência e de tendência na vida das pessoas. E sempre quis vestir o que via meus artistas favoritos vestindo. Creio que seja algo natural entre as gerações”, encerra.