Reddy inicia nova fase da carreira com novo EP: ‘Processo complexo’
Cantora lança o EP audiovisual 'Reddy - Ao Vivo, Vol. 1'

Reddy (Divulgação)
Reddy começa a uma fase da carreira nesta quinta-feira (29). O EP audiovisual “Reddy – Ao Vivo, Vol. 1” marca um reposicionamento artístico da cantora, com mais amadurecimento e novas escolhas criativas.
“É o início de uma nova era. Fazer um projeto ao vivo sempre foi uma vontade muito presente em mim, e esse EP vem junto de um momento de muitas mudanças e maturidade emocional, então existe uma empolgação a mais, de renovação mesmo”, afirma Reddy.
O EP apresenta um repertório animado e com forte atmosfera de verão, misturando referências do sertanejo e do forró. Instrumentos como sax e trompete ajudam a construir a identidade sonora do projeto, que reflete o momento vivido pela artista.
Esse também é o seu primeiro movimento oficial após se assumir publicamente como uma mulher trans e decidir seguir artisticamente apenas como Reddy, deixando para trás o sobrenome Allor e vendo esse novo trabalho como um espaço de autoconhecimento.
“Pessoalmente estou vivendo a minha transição de gênero, que é um processo muito sensível, complexo, desafiador, mas de muita liberdade. E, artisticamente, esse processo acaba se atrelando muito ao pessoal, porque estou conseguindo me acessar numa profundidade maior”, explica.
A faixa inédita “Beba”, escrita em Goiânia, traduz essa nova fase com uma pegada de verão sertanejo e clima alto astral. Já as regravações surgem do desejo de cruzar os universos musicais.
“Eu queria trazer ‘Adão e Eva’ pro sertanejo e levar ‘Como Um Anjo’ pro forró, sem tirar o que cada música já é originalmente. No final, tudo se encaixou como eu imaginava”, conta.

Reddy é cantora e compositora e é de Olímpia, São Paulo. Suas raízes cresceram dentro do sertanejo, em uma dupla juntamente com seu irmão Gah Bernardes. Após 12 anos de carreira, os irmãos se separaram e partiram em busca de trilhar seus próprios caminhos.
Atualmente, Reddy é um dos maiores símbolos do Queernejo, um movimento de artistas LGBTQIAP+ que cantam sertanejo. Através da sua arte e musicalidade, ela vem transformando um dos gêneros mais consumidos no país.
A artista integrou o trio Pitayas, grupo drag do pop brasileiro formado também por Diego Martins — conhecido por interpretar o personagem Kelvin na novela Terra e Paixão — e Leyllah Diva Black.
O trio apresentou seu primeiro projeto musical em abril de 2022, com o lançamento do EP homônimo pela Universal Music. Composto por seis faixas, o trabalho inclui o hit “Macetada”, cujo videoclipe ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.
Além do sucesso com o Pitayas, Reddy já acumula colaborações com grandes nomes da música brasileira, como Roberta Miranda, Gaby Amarantos e Luiza Martins.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- BTS esgota ingressos de 41 shows de turnê mundial 27/01/2026
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- Quem é o brasileiro por trás da campanha de Lisa, do BLACKPINK, com a Nike 28/01/2026
- Tudo sobre o Grammy 2026: shows, indicados e como assistir 26/01/2026
- Shotaro, do RIIZE, esclarece rumores sobre romance com Giselle, do aespa 29/01/2026