RBD: Anahí não consegue cantar ‘Sálvame’ e deixa show em SP antes do fim
Cantora mexicana se apresentou com o grupo no Allianz Parque
Anahí, do RBD, não está bem de saúde. Em mais um show do RBD no Brasil, a cantora —que revelou estar sentindo muita dor nos ossos e febre, mas não sabe o que tem— não conseguiu cantar “Sálvame”, um dos maiores hits do grupo. O público, que lotou o Allianz Parque, fez as honras cantando a música por ela.
“Meus quatro irmãos, eles sabem que não são dias fáceis! Estou com muita dor, não queria perder a noite com vocês, mas esperamos muitos anos”, disse ela, referindo-se aos companheiros Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e
Maite Perroni.
Em prantos, ela continuou: “Quero ficar aqui com vocês, não quero ir. Obrigada por compreender a situação, mas eu não me sinto muito bem, quero celebrar todos vocês”. A cantora rebelde, que afastou as hipóteses de estar com covid-19 ou influenza, disse não querer ir ao hospital.
Por mais que tenha se esforçado, Anahí não conseguiu terminar o show ao lado dos outros cantores e deixou o palco mais cedo.
Anahí não é a única RBD que não está bem. Dulce María também revelou estar doente, chegando a faltar à passagem de som do grupo. O RBD tem shows marcados no Brasil no sábado e no domingo.