Rapper Foolio é morto a tiros após festa de aniversário de 26 anos
Norte-americano foi a hotel após ser expulso de casa alugada por celebração


O rapper norte-americano Julio Foolio foi morto a tiros após celebrar o aniversário de 26 anos. Segundo o site “Page Six”, o rapaz teria sido morto em uma emboscada no estacionamento de um hotel em Tampa, na Flórida.
“Relatórios policiais indicam que ele inicialmente ficou em um Airbnb, mas foi convidado a se retirar por exceder os limites de ocupação”, afirmou o advogado do rapper, Lewis Fusco, em comunicado.
A polícia de Tampa confirmou que mais três pessoas ficaram feridas e hospitalizadas. Horas antes, Foolio compartilhou no Instagram um vídeo mostrando a festa de aniversário em uma piscina.
As autoridades estão analisando as imagens de vigilância do hotel, e nenhum suspeito foi preso até a tarde deste domingo (23).
O rapper era um membro conhecido da gangue KTA de Jacksonville, que mantém uma rivalidade de longa data com grupos rivais, segundo o site “First Coast News”.
Foolio já havia sofrido um atentado em 2021, quando foi atingido de raspão por uma bala enquanto estava em seu estúdio em Jacksonville.
No Instagram, o rapper acumulava mais de um milhão de seguidores. Entre seus hits estão “Voo Doo”, “Dead Opps Pt.2”, “Play With Me”, e mais. Seu álbum mais recente, “Ressuction”, foi lançado em abril deste ano.